Para os que gostam de ler...e não gostam

domingo, março 04, 2007


tento viver um dia de cada vez,

mas as vezes tudo acontece sem conseguirmos

controlar...as vezes tudo se consume

e eu sem poder fazer nada,

bem queria ajudar ..mas para isso devem querer ajuda,

não se perderem nos seus pensamentos

que não levam a lado nenhum,

muitas vezes há propria destruição.

Deviam ver a mão de quem quer ajudar,

fui traido mas mesmo assim não destruido,

sou mais forte do que tudo que me quer abater,

eu vou perdoar porque alguém se arrependeu

e na escuridão do caminho,

uma luz se acendeu.


JP

7 Comments:

Blogger Ana said...

HAHAHA =D

Merci pelo convite!
Mas tá tudo contra esta minha ida pra Lisboa. Muito trabalho hoje e um jantar super importante logo a noite... bem que não me importava nada de jogar o trabalho pro alto e ir, mas depois sou despedida e não pode ser nada.
Tenho que me conformar.
Irei ve.los numa outra altura, com certeza ;)*

2:58 da manhã

 
Blogger _lara_ said...

A capacidade de perdoa é uma das capacidades do ser humano...ás vezes perdoamos em demasia...

Umbeijinhu***

10:54 da manhã

 
Blogger Estranha pessoa esta said...

E que esse perdão seja o que tu quiseres...

Abraço estranho para ti

5:43 da tarde

 
Blogger Afrodite said...

Gostei muito deste cantinho.

§(~_~)§ beijo da Afrodite
(uma carinha d'anjo - não desfazendo - num corpo espectacular, com tudo no sítio, muito dentro do prazo, sem aditivos nem silicones)

5:57 da tarde

 
Blogger Ana said...

Desculpa então =)
Não sei mesmo como resolucionar o vosso problema, mas isso assim realmente é muito chato =S

Obrigada e tens toda a razão, a realidade foi BEM melhor que o sonho ;)
E é bom ter por perto pessoas, que nestas alturas se lembram sempre de nós.
**

5:13 da manhã

 
Blogger Maria said...

É esse o caminho, sim!

Um beijo

11:19 da manhã

 
Blogger joão said...

Tudo
Jo 4:29;
Vinde, vede um homem que me disse tudo quanto tenho feito,
porventura não é este o Cristo?

3:13 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home